O ex-prefeito de Mamanguape, Fabio Fernandes, concedeu entrevista à imprensa do Vale do Mamanguape para apresentar, segundo ele, diversas irregularidades cometidas nos sete primeiros meses da gestão da prefeita Maria Eunice.
Escute trecho da entrevista de Fábio:
Áudio 1
Áudio 2
“Esse governo tem sido marcado por diversas irregularidades. É como se eles estivessem de saída, é como se eles tivessem dizendo; vamos aqui raspar o tacho. E é o que eles estão fazendo numa sangria desatada”, disparou Fernandes.
Segundo Fabio, a Prefeitura fez um pagamento para um palco em evento na Pitanga da Estrada no valor de R$ 5 mil e quinhentos reais, para um funcionário da empresa ‘PBSom’, que tem como proprietário o genro da atual prefeita.
“Esse funcionário é técnico de iluminação na empresa de Marcos Nóbrega, PBSom, e o endereço dessa empresa é na casa da prefeita Eunice, em Mamanguape”, denunciou.
Fabio também questionou pagamentos realizados a empresa de lixo em cinco meses, totalizando 1 milhão, duzentos e setenta e quatro mil e noventa e dois reais a empresa Ecobom Consultorias e Serviços Eireli.
“Para vocês terem uma ideia, a fossa do matadouro público, na limpeza, já foram gastos 41 mil, trezentos e vinte reais. A festa de São Pedro, pagou-se 29 mil e quatro centos de banheiros químicos. Eu quero que a Prefeitura justifique também o show de Waldonys, que já foi pago R$ 15 mil reais. Aqui está o comprovante de pagamento e nós sabemos que não cantou”, questionou.
O ex-prefeito também denunciou contratação de escritório de advocacia por inexigibilidade, quando na edilidade já existe a Procuradoria Jurídica. “A Prefeitura não pode contratar escritório de advocacia quando já tem procuradoria”, alertou.
Fabio concluiu afirmando que o que está havendo em Mamanguape é um descalabro administrativo, um descaso e abandono total das ruas, Praças, quadras de esportes e que não poderia ficar calado, apesar do tempo dado a atual gestão, explicou.
Clique nos link´s abaixo e veja documentos da denúncia:
advogados banda banheiros ching ling lixo matadouro salgados som fatura
Da redação
O sujo falando do mal lavado. Quem é Fábio Fernandes para falar deadministração de quem quer que seja!? Um prefeito que durante a gestão foi cassado, responde a processos e se passa por bom moço; me engana que eu gosto. Enquanto a atual gestão não disse a que veio até agora. Se continuar assim vai ser como a do Fábio cassado que passou 8 anos e também não disse a que veio até hoje. Mamanguape não tem opção. Os que já passaram são farinha estragada do mesmo saco. A atual já tá virando esse tipo de farinha. Não tem jeito. E o pior dos que não foram prefeitos não vejo uma pessoa que possa assumir o cargo. Só vejo parasita e oportunistas.