Um fato inusitado ocorreu na sessão ordinária da segunda câmara do Tribunal de Contas da Paraíba dessa terça feira (11). O advogado paraibano Tawã Clóvis Teixeira dos Santos, subiu à tribuna para realizar a defesa da Câmara Municipal de Baía da Traição – o que fez em forma de poesia – na oportunidade o advogado reiterou os argumentos já anexados pela defesa no processo e recitou os versos.
Tratou-se do processo 01761/2024, de Prestação de Contas Anuais em 2023, da CMBT sob a responsabilidade do então Presidente Antônio Carlos de Lima.
Na oportunidade os argumentos da defesa foram acolhidos e houve aprovação das contas por unanimidade, com ressalvas para envio de recomendações ao atual gestor, sem imputação de penalidades.
Participaram da sessão os Conselheiros: Arnóbio Alves Viana (Presidente); Marcus Vinícius Carvalho Farias e Renato Sérgio Santiago Melo; além do representante do Ministério Público de Contas representado pelo subprocurador geral Manoel Antônio dos Santos Neto.
A sessão ocorreu presencialmente na sede do Tribunal de Contas da Paraíba, na capital João Pessoa, e foi transmitida ao vivo pelo YouTube através do perfil oficial do Tribunal. Confira o vídeo na íntegra:
PBVale