24.5 C
Mamanguape
sábado, 17 maio 2025
                          

Eunice comenta declaração do governador ao seu nome para 2016

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Eunice avaliou declarações de RC à imprensa da região
Eunice avaliou declarações de RC à imprensa da região

A presidente municipal do PSB de Mamanguape, Eunice Pessoa, comentou com entusiasmo as recentes declarações do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em favor do seu nome para a disputa eleitoral do próximo ano.

“Eu recebi, não posso esconder, com muita felicidade, com muito contentamento, com muita alegria, isso só nos estimula a trabalhar, a lutar e fortalecer o nosso partido”, declarou.

Ricardo declarou durante passagem pela cidade de Rio Tinto que, hoje, o nome que reúne as melhores condições para representar a candidatura socialista seria o de Eunice. Já no último sábado (5), em Mataraca, ao inaugurar a Escola Pedro Poti, o governador voltou a lembrar que pretende ter um prefeito parceiro a partir de 2017, em Mamanguape, e mencionou o nome da professora, afirmando que estará ao seu lado lutando em 2016, como pré-candidata a Prefeitura daquela cidade.

“Nós pegamos um partido praticamente zerado em números de filiados. Este ano conseguimos muitas filiações e, no ano passado também. Eu me preocupo não só com a política, mas me preocupo em engrandecer, enaltecer e fortalecer o nosso partido”, avaliou Eunice.

Assista vídeo:

Pesquisas

Eunice fez um desafio, ressaltando que não pretende excluir ninguém e apresentou a proposta de união das oposições e realização de pesquisas para escolha do melhor nome. “Eu defendo as pesquisas. Certo que venho trabalhando meu nome desde 2012, quando perdi as eleições e obtive 10.407 votos, mas isso não me desestimulou, eu continuei trabalhando, visitando distritos, povoados, sítios, tivemos contatos com presidentes de associações, presidentes de times de futebol, prestigiando o esporte, a cultura, num trabalho intenso”, destacou.

“Isso não significa dizer que os companheiros não possa fazer sua campanha. Pode fazer sua campanha, e eu continuo afirmando. Lá adiante os números dirão, as pesquisas dirão. Então, quem estiver melhor, será o candidato”, avaliou.

Em seguida a socialista relembrou de seu posicionamento sobre o tema. “Se alguém estiver melhor do que nós, nós apoiamos. Luto e trabalho, pode ser Luciano Castor, ou qualquer outro companheiro da oposição, agora, se o meu nome estiver bem, eu quero ser a candidata”, declarou.

Da redação

PBVale

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

João Pessoa e outras 22 cidades da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (16), um alerta de perigo de chuvas intensas para João Pessoa e...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -