O pastor Sérgio Queiroz, provável candidato ao Senado nas eleições deste ano, rebateu declarações do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL, quando avaliou uma eventual candidatura do pastor como uma “convulsão” na base bolsonarista.
“Nós precisamos entender é que o segmento da direita é muito maior do que eu ou Bruno Roberto. E o segmento da direita na Paraíba é anterior, inclusive, a própria militância do Bruno Roberto que está aí a poucos meses apenas embarcando em uma defesa de um projeto de País, que eu, tive a oportunidade de construir na transição ainda, de 2018”, destacou Queiroz.
Sérgio ironizou a fala de Bruno Roberto e destacou, nas redes sociais, que Jesus trouxe “convulsão” através do conteúdo de sua mensagem.
“Quando temos uma missão de vida, nada nos para, só Deus. Jesus foi um intruso dentro do sistema. Ele trouxe convulsão pois trazia consigo uma mensagem indigesta. Quem é cristão e não produz certos transtornos na polis precisa reavaliar a vida”, postou. O pastor acrescentou que é “livre para convulsionar o status quo”.
Bruno ainda defendeu que Sérgio teria legitimidade para disputar a vaga, mas não pelo PL porque o partido já tem candidato. Roberto destacou ainda, que o momento é de unir a base bolsonarista e uma eventual candidatura do pastor traria divisão ao grupo.
PBVale