A enfermeira Maíra Cunha, do município de Capim, foi demitida pelo prefeito Tiago Lisboa, duas horas após se negar ao pedido do gestor para transportar uma paciente para João Pessoa, pelo péssimo estado de conservação de uma ambulância da Secretaria de Saúde.
Em uma postagem na rede social, a enfermeira denuncia que, ao se negar transportar a paciente pelo risco que o veículo está causando a vida da população, foi demitida de imediato.
“Me neguei a colocar minha vida em risco e da paciente e não demorou 2 horas para ser demitida”, relatou.
Em outro momento, ela afirma que o próprio prefeito Tiago Lisboa e a Secretária de Saúde foi no seu local de trabalho para obrigá-la a se deslocar na ambulância para João Pessoa.
“Neto Chaves tanto o prefeito como a secretária foram no meu ambiente de trabalho querer me obrigar a ir fazer o transporte”, afirmou.
“Tenho vergonha de ter apoiado uma gestão como essa, todos os funcionários tem medo de lutar pelo seu direto”, lamentou.
Ainda nas fotos com imagens de uma ambulância da marca Fiat Uno, é possível observar o veículo em péssimas condições mecânicas, com pneus carecas, fechadura da porta traseira danificada e bancos rasgados.
O Portal tentou contato com o prefeito Tiago Lisboa mas não conseguiu obter uma resposta sobre o caso.
Da redação
Parabens ao povo de capim que vive ligndo para radio oferecendo musica o inves de cobraf da gestao