
A ex-presidente da Câmara de Vereadores, Elissandra Brito, foi reeleita, no último sábado (21), para comandar o diretório municipal do DEM em Itapororoca. Eleição em chapa única, Elissandra não teve concorrente na disputa para presidente da agremiação, que foi consenso de todos os filiados do partido.
Confira fotos da convenção: “Convenção municipal do DEM de Itapororoca”
Emocionada pela recondução a presidência do partido, Elissandra Brito disse que aumenta a sua responsabilidade de fazer o melhor pelo crescimento da sigla e buscar novas filiações até setembro, para o fortalecimento das eleições 2016. A parlamentar afirmou que o DEM participará da chapa majoritária.
Sobre seu futuro politico, Elissandra confirmou que se for convocada pelo DEM e outros partidos aliados, aceita o desafio de entrar na disputa pela Prefeitura. A democrata defende a continuidade da aliança com o PMDB da vice-prefeita Luciana Madruga e do PSDB do ex-prefeito Humberto Fernandes.
Para a vereadora, a greve dos professores foi uma lição de democracia para a história do chefe do Poder Executivo. Elissandra revelou que durante a greve, o Sindicato e os professores fizeram a sua parte, mais algumas pessoas quiseram tirar proveito político partidário, mais o povo é inteligente e não aceita, disse.
Elissanda, falou da alegria da aprovação pela corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB), das suas contas quando presidente da Câmara Municipal. Ela ressaltou que honrou as suas obrigações de gestora.
Da redação
Por Chico Soares