
Questionada pela reportagem do PBVale na noite do último domingo (11), se aceitaria o convite para suceder o prefeito Adriano Barreto e concorrer a Prefeitura de Marcação nas eleições municipais de 2016, a vice-prefeita Eliselma Oliveira (Lili – PSB), foi enfática e declarou que sua vida está ‘nas mãos de Deus’.
Ela revelou que continuará com o prefeito Adriano até o final do seu mandato, apesar de surgirem comentários negativos ‘dessa relação’, considerou. “Eu continuo firme e fiel e vou até o fim. É como eu te falei, apesar de certos comentários, mas tenho feito a minha parte, apesar das coisas não acontecerem como a gente espera, mas faz parte da política, faz parte do jogo, mas estamos aí até o fim”, revelou.
Em relação à disputa eleitoral para 2016, se deixaria seu nome à disposição do grupo situacionista, a socialista disse que sempre disponibiliza sua vida nas mãos de Deus, “eu sei que Deus sabe o que é melhor para a população de Marcação. Eu não tenho domínio próprio, se depender da vontade de Deus eu estou as ordens dele para cuidar do povo de Marcação e, disponibilizo sim o meu nome”, declarou.
Lili defendeu ainda a união do grupo atual e que, deve-se está aberto ao diálogo com novos nomes que pretenderem chegar. “A política já passou, acho que agora é hora de somar, quanto mais gente melhor. Sejam todos bem vindos”, finalizou.
A vice-prefeita parabenizou o município de Marcação por está realizando este ano a 48ª edição da Festa de Reis e disse está orgulhosa de toda equipe que compõem a gestão do prefeito Adriano Barreto, pela organização e empenho na elaboração da programação festiva.
Da redação
PBVale