O prefeito reeleito Egberto Madruga (PSB) respondeu durante entrevista ao Programa Panorama 104, na rádio Litoral Norte de Mamanguape, perguntas feitas sobre o processo eleitoral de 15 de novembro, pelos radialistas Felipe França, Alvaro Costa e Napoleão Soares.
Questionado sobre a margem de vitória com 49,99%, contra 49,35% do seu adversário, Izaias Bessa, o prefeito reeleito assegurou que não fará diferença, e que independente da votação, sua motivação de trabalhar por Mataraca será “dobrada”. Em ralação ao seu apoio político ao governador João Azevedo, para 2022, o gestor antecipou que se as eleições estaduais fossem hoje, o comandante do Palácio da Redenção não teria seu voto.
Nível da campanha
“Foram dois grupos políticos contra o trabalho. O que prevaleceu para nós foi uma campanha do trabalho”, pontuou.
Egberto lembrou ainda que sua campanha se pautou numa eleição limpa, sem enganações, e seguindo todos os ditames da legislação eleitoral.
Dívida histórica
O prefeito fez um balanço das ações desenvolvidas nesses quatro anos de gestão e adiantou que encerrará seu primeiro mandato com a quitação de todos os precatórios herdados.
Egberto ainda comemorou o fato de ser na história de Mataraca, ao longo de 57 anos de emancipação política, o primeiro prefeito reeleito da cidade.
PBVale