
O prefeito Eduardo Brito de Mamanguape, recebeu em sua residência na noite desta quinta-feira (24), os sete vereadores diplomados que farão a frente de oposição ao novo governo a partir de janeiro de 2017.
Na oportunidade, o prefeito parabenizou os parlamentares que foram diplomados pela juíza da 7ª Zona Eleitoral, Elza Bezerra da Silva Pedrosa, durante solenidade na quadra da Escola Instituto Moderno.
Durante um jantar oferecido pelo chefe do executivo, foi reafirmado o compromisso de união em torno das eleições para presidente da Câmara de Vereadores – Ruy Carneiro. O grupo deve ter como postulante ao cargo, para o primeiro biênio, o vereador Neto Belino (PTB), e para o segundo biênio, o novato João da Verdura (PP).
“É um grupo que tem demostrado união e coerência política. Parabenizamos os novos diplomados, eleitos pelo povo e agora, assegurados pela justiça como legítimos representantes da população mamanguapense”, afirmou Eduardo.
Durante o encontro foi debatido sobre a nova conjuntara política a partir de janeiro de 2017, e asseguraram o compromisso de fazer uma oposição com responsabilidade e atuante. O G7 também defendeu o nome do atual prefeito para uma futura disputa a uma vaga para a Assembleia Legislativa em 2018.
Estiveram presentes ao encontro os vereadores João da Estaca (PSD), irmão Nestor (PSDC), Maria da Saúde (PSDC), Guilherminho Fernandes (PSDB), Neto Belino (PTB), Lito de Pitanga (PMDB) e João da verdura (PP).
Da redação