O ex-vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Sousa (PSD), afirmou durante programa de rádio na Capim Fm, que a gestão de Jair da Farmácia é uma administração ‘para familiares’. Para Helhinho, não há um prefeito na Paraíba que minta mais que Jair, e o que foi registrado no (TRE-PB) pela campanha do atual prefeito durante as eleições de 2016, ficou apenas no papel.
“Na verdade eu acho que não tem um prefeito na Paraíba que tenha mentido mais que o de Cuité de Mamanguape. Se a gente olhar o plano de governo que o prefeito protocolou no TRE-PB, no momento que ele foi candidato, vamos passar três dias para lê-lo. Por ai você tira a quantidade de mentira que foi colocado naquele plano”, afirmou.
“Eu não procurei esse caminho, procurei dialogar com a população da minha cidade, sempre com a verdade, dizendo aquilo que seria possível fazer. Nós queremos cuidar das pessoas, melhorar a cidade, desenvolvê-la”, afirmou Helhinho.
Ainda sobre “a gestão Jair’, Helhinho foi taxativo em dizer que é uma administração de problemas generalizados. “É uma gestão que tem problemas para todos os lados, generalizado. A atual gestão não se preocupa com as pessoas, mas com seus familiares. O município de Cuité de Mamanguape se encontra em total abandono”, disse.
A entrevista foi dada ao programa “Capim em Debate”, apresentado pelos radialistas Prof. Josa e Pedro Graciano.
Redação PBVale