A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), foi a convidada do radialista Fabiano Lima e do repórter policial Pedro Jr. no programa “Giro de notícias” da Rádio Rural desta sexta-feira (27). Dentre as diversas questões respondidas aos ouvintes que ligaram, a deputada enfatizou que seu objetivo é trabalhar pela Paraíba, independente de ter feito alguma coisa específica para determinada cidade. Como oposição, Camila não perdeu tempo em declarar seu descontentamento com a atual gestão do governador Ricardo Coutinho, citando alguns pontos que acha precários, em especial a segurança.
Perguntada sobre sua posição em relação as denúncias que envolve o presidente do seu partido, Aécio Neves, ela preferiu citar a constituição que dá o direito de defesa a qualquer acusado, mas caso Aécio seja condenado ao final do processo legal, ele deverá deixar o partido, se não o fizer, ela manterá a palavra firmada e deixará a legenda.
Fabiano ainda perguntou o que ela achava da união dos partidos PMDB e PSDB para oposição ao atual grupo que está no governo. Camila surpreendeu e falou que é a favor da união, por entender que isso será o melhor para retirar ‘esse governo que está massacrando a Paraíba’, finalizou a deputada.
Redação NE1