29.6 C
Mamanguape
segunda-feira, 25 novembro 2024
                             

Curral de Cima: Totó Ribeiro nega aproximação política com Nadir Fernandes para 2016

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Totó Ribeiro concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale
Totó Ribeiro concedeu entrevista a Rádio Correio do Vale nesta segunda (30).

O ex-vereador Totó Ribeiro (PSD), segundo colocado nas eleições municipais de 2012 para prefeito em Curral de Cima, afirmou em entrevista a Rádio Correio do Vale na última segunda-feira (30), que não há nenhuma aproximação com seu principal adversário político Nadir Fernandes (DEM) com vistas às eleições do próximo ano.

Totó negou todas as especulações que estão sendo feitas neste sentido. Porém, deixou claro que seu único contato com o atual prefeito Nadir se deu em razões de ‘suas pretensões políticas’ para a eleição da Câmara de Curral de Cima, no sentido de eleger o vereador Zé de Moacir, para presidência do Poder Legislativo.

Ele desmentiu também as informações dando conta de que poderia ser candidato a vice-prefeito na chapa indicada pelo grupo da situação. “Nem eu, nem minha esposa será candidato a vice-prefeito de ninguém. Sou pré-candidato a prefeito de Curral de Cima pelas oposições. Tenho certeza que Nadir tem seu candidato a prefeito também”, afirmou.

Questionando se haveria a possibilidade de ir buscar o apoio do prefeito Nadir, Totó disse que em política tem de tudo. “A não ser que eu fosse candidato único, ninguém sabe do dia de amanhã, quem sabe é Jesus. Mas nunca conversei sobre isso. A preço de hoje, não quero o apoio do prefeito Nadir, tenho pesquisas que revelam o desgaste de sua gestão”, assegurou.

Ribeiro lembrou ainda da sua época de vereador quando apresentou projeto de Lei que autorizava a distribuição de peixes durante a semana santa, no entanto, adiantou lamentar as informações que circulam no município de que este ano não haverá a distribuição do pescado para as famílias carentes. O líder pedessista questionou também a política de reajuste salarial dos professores por parte da Prefeitura curralense.

Da redação/PBVale

Por Felipe França

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

“Índices que refletem na qualidade de vida da população”, afirma prefeita de Monteiro, Anna Lorena, ao receber o Selo Unicef

Monteiro foi reconhecido, na última quinta-feira (21), com o Selo Unicef, um prêmio que celebra os avanços do município...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -