23.1 C
Mamanguape
quarta-feira, 18 setembro 2024
                             

Com volume de obras consideráveis e 66% de aprovação em Mamanguape, João foca em discurso propositivo no “MI 40”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Opinião Por Felipe França – O governador João Azevêdo acertou em focar seus quase oito minutos de discurso no “MI 40”, neste sábado (14), em Mamanguape, em uma pauta propositiva. Com 66% de aprovação na cidade (pesquisa atual Datavox), e com volume de obras consideráveis, Azevêdo decidiu não cair na provocação improdutiva da presença de Ricardo Coutinho no palanque de Eduardo Brito na mesma noite.

Quem escutou o discurso de João durante o comício, percebeu um governador bastante sereno, tranquilo, mas conclamando toda a militância a calçar as ‘sandálias da humildade’ e em ir em busca até o último dia de mais um voto.

Focando na necessidade de ter na prefeitura um aliado do perfil de Joaquim como prefeito, João lembrou que Mamanguape passou por uma verdadeira transformação a partir do primeiro ano da gestão da prefeita Eunice.

O governador que hoje recebe o reconhecimento da população Mamanguape por obras como o Cidade Madura, Travessias Urbanas, reforma de escolas, Construção da Central de Polícia, Binário de Mamanguape, ‘programa Tá na Mesa’, Opera Paraíba, implantação de um tomógrafo e do serviço de hemodiálise, no hospital de Mamanguape, investimentos que somam quase R$ 6 milhões, além da implantação do Centro Especializado em Reabilitação, no valor de R$ 26,4 milhões; entre outros, percebeu ao subir no palanque que a população não estaria interessada em guerras de narrativas. Acertou. João e o PSB tem números internos.

A multidão que tomou as ruas foi vista pelo governador como um sinal claro da vitória dos candidatos no próximo dia 6 de outubro. Ao discursar para a população, João Azevêdo destacou o entusiasmo popular e a confiança no projeto político liderado por Joaquim, candidato a prefeito, e Miltinho, candidato a vice.

“O que vimos hoje aqui, essa multidão vibrante nas ruas de Mamanguape, é o prenúncio de uma grande vitória. O povo já escolheu quem quer para governar essa cidade, e no dia 6 de outubro vamos confirmar nas urnas a vitória de Joaquim e Miltinho”, afirmou o governador.

Por Felipe França

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Quinto Constitucional: OAB divulga a lista sêxtupla com os mais votados para vaga de desembargador do TJPB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB) divulgou, na noite desta quarta-feira (18) o resultado da eleição do quinto...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -