O oposicionista da cidade de Lagoa de Dentro e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Camaf Douglas (Republicanos) confirmou, que vai votar nos pré-candidatos Hugo Motta (deputado federal) e Danielle Rodrigues (deputada estadual), ambos do seu partido. Camaf revelou que tomou a decisão depois ter conversado com seus correligionários que fazem oposição a oligarquia do “Grupo Rapadura”. Apesar de não ter sido eleito, [ele] destacou que será sempre grato a expressiva votação, em 2020.
Nas eleições de 2020 para Prefeitura da cidade, Camaf Douglas obteve 2.880 votos (49,09%), segundo o Republicano, foram votos de gratidão e que desejaram mudança e renovação na política de Lagoa de Dentro, porém, não deu certo. “Continuaremos unidos para as eleições do próximo ano e sem dúvidas, para 2024. A população de Lagoa de Dentro ainda não sabe quem é o prefeito do município”, disse Douglas ao blog.
Sem guardar segredos, o jovem político disse ainda que em breve haverá novidades na oposição de Lagoa de Dentro, e uma ‘bomba’ de efeito atômico deve afetar a imagem política e administrativa do governo municipal. Para Camaf, toda unanimidade é burra, o povo é inteligente e vigilante”, pontuou.
Da redação
Com Blog Chico Soares