21.2 C
Mamanguape
terça-feira, 26 novembro 2024
                             

Bolsonaro e humorista debocham de jornalistas e presidente não comenta PIB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
O humorista Carioca em frente ao Palácio da Alvorada na tarde de ontem. Foto/Estadão.

No dia em que o IBGE divulgou um crescimento da economia nacional abaixo do patamar registrado em 2017 e 2018, o presidente Jair Bolsnaro (sem partido) não comentou o assunto e debochou de jornalistas na saída do Palácio Alvorada.  Na manhã desta quarta-feira (4), o presidente  apareceu acompanhado do humorista Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, conhecido como Carioca no programa Pânico e ambos fizeram algo semelhante a um esquete humorístico diante da residência oficial.

O humorista saiu do carro caracterizado como presidente, distribuiu bananas para jornalistas e debochou dos profissionais. Em seguida, o presidente Bolsonaro se aproximou dos microfones e foi questionado sobre a queda do PIB, que mostra que a economia, uma das principais bandeiras do governo, não está respondendo de  acordo com as expectativas.

Quando questionado o presidente debochou “PIB? O que é PIB?”, disse e pediu para o humorista repetir. O presidente não respondeu às perguntas e seguiu para falar com apoiadores.

Veja o vídeo:

O primeiro ano de governo sob a gestão do presidente Jair Bolsonaro demonstrou um crescimento do PIB de 1,1% e fechou o ano de 2019 em R$7,3 trilhões. Esta é a taxa mais baixa dos últimos dois anos, segundo informações divulgadas pelo IBGE nesta quarta-feira (4).

O Produto Interno Bruto é a soma de todos valores produzidos ao longo de um ano, este indicador quantifica a atividade econômica de uma região. Desde de 2015, o Brasil tem demonstrado uma queda que não foi revertida no primeiro ano de governo Bolsonaro, segundo analista do IBGE.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Lei da deputada Danielle do Vale garante ingressos mais acessíveis para pessoas com deficiência em eventos culturais na Paraíba

Foi sancionado na Paraíba o Projeto de Lei N.º 566/2023, de autoria da deputada estadual Danielle do Vale, que...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -