O vice-prefeito de Itapororoca, Batista Torres, teve seu nome oficializado como pré-candidato a prefeito do município pelo União Brasil, legenda presidida pelo senador Efraim Filho.
Torres teve seu nome oficializado em evento na tarde desta quinta-feira (4), num espaço de eventos em Itapororoca, que marcou a filiação de vários pré-candidatos a vereador pelo partido. O Ato de Filiação teve a presença do ex-senador paraibano Efraim Morais, que representou os seus filhos, deputado George Morais e o senador Efraim Filho, ausentes por motivo de cirurgia e viajem à Europa, respectivamente.
Batista lamentou durante entrevista ao Programa Panorama Paraíba, da rádio Pop Fm, não poder contar com o apoio da prefeita Elissandra, gestora que o seu grupo juntamente com o ex-prefeito Celso, ajudou elege-la em 2016.
Torres revelou ainda que só colocou o nome à disposição nessa pré-campanha, depois de avaliar várias pesquisas que foram realizadas em Itapororoca. “Toda decisão do nosso grupo saiu com base em pesquisas. Só fazemos política ouvindo o povo. Não existe decisão individual, não existe decisão isolada. Aqui, o povo é quem manda”, destacou.
Batista informou que o futuro companheiro de chapa, será oficializado na convenção, também com base em pesquisas.