
O ex-prefeito de Capim, Sergio Lima (PTB), e pré-candidato a disputa pelo cargo do comando da Prefeitura, fez um desabafo na tarde desta sexta-feira (3), durante programa de rádio da Capim Fm, e disse que o atual senador, Cássio Cunha Lima, foi injusto ao ter tomado o comando do PSDB de suas mãos, no município.
Escute o áudio de Sergio Lima:
Em tom de desabafo, Sergio lembrou histórico de fidelidade e declarou que o tucano lhe devia favor, e que, na hora que [Cássio] “foi escorraçado do governo”, nas eleições de 2014, quem lhe deu a mão na região foi ‘Sergio Lima’, lembrou.
Questionado se o senador teria sido injusto ao permitir o comando do PSDB de Capim para o ex-vereador Tiago Lisboa, Lima afirmou que sim. “Ele sabe que sim. Ele [Cássio] sabe que foi. Ele foi pressionado pelo grupo que costuma ter ‘prefeitinho’ manipulado, o grupo de Guarabira que gosta de manipular essas pessoas”, disparou.
O ex-prefeito ainda chegou a revelar que Cássio chegou a lhe chamar durante reunião e garantido que seria candidato a prefeito de Capim pelo PSDB.
Recentemente, Tiago Lisboa declarou em entrevista também no programa da Capim Fm, que havia um acordo no PSDB estadual de que o comando da sigla na cidade ficaria com a liderança que fosse majoritário com o apoio aos deputados da legenda nas eleições de 2014. Tiago Lisboa apoiou a atual deputada estadual Camila Toscano, dando o maior números de votos naquele ano.
Da redação
PBVale