
O senador José Maranhão esteve na noite desta sexta-feira (16), reunido com familiares, amigos e políticos durante comemoração pelo seu aniversário de 84 anos. O evento aconteceu na churrascaria Bastos Gold, em Tambaú, na Orla de João Pessoa, e contou com as presenças de personalidades políticas de todo o Estado, como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o ex-governador Wilson Braga e os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB).
Durante entrevista ao PBVale e a TV Upitanga, Maranhão confirmou que seu nome está posto como pré-candidato a Governo do Estado e defendeu a união das forças políticas contra as dificuldades na Paraíba.
“Eu diria que nós teríamos que ter uma candidatura que represente não só a unidade das oposições, mas que represente a unidade de um sentimento. O sentimento de recuperação da economia e da vida social do nosso Estado”, avaliou.
O ex-governador considerou ainda que pesquisa é ‘um critério válido’ para a escolha do nome que represente as oposições. “É um critério que é democrático, porque se busca conhecer previamente as tendências da sociedade. E eu espero que esse critério conduza os políticos a uma tendência sensata, numa posição que realmente possa corresponder ao sentimento da Paraíba. Não aquele sentimento comum da guerra entre as facções políticas”, declarou.
“A Paraíba precisa encontrar um caminho redentor”, completou.
Da redação