23 C
Mamanguape
sexta-feira, 7 fevereiro 2025
                             

Amanda Rodrigues deixa cargo no Ministério da Saúde após convite de Lindbergh Farias para ‘novo desafio’

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Foto: Felipe França/PBVale

Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), anunciou nesta quinta-feira (06) que deixou o cargo de diretora de programa da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde do governo Lula.

Amanda destaca que finaliza sua missão com alegria e gratidão e agradeceu pela oportunidade de aprendizado, “aprendi muito com meu chefe Swedenberger Barbosa (Secretário Executivo do Ministério da Saúde) e agora tenho em meu currículo a honra de ter trabalhado com o melhor gestor da Esplanada!”, disse.

Rodrigues revelou que deixou o cargo no Governo Federal após um convite de Lindbergh Farias, líder da bancada do PT na Câmara. “Iremos atuar para fortalecer nossa bancada federal”.

Polêmica Paraíba

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Ricardo confirma candidatura a federal em 2026 pelo Republicanos e descarta assumir vaga no PSB: “O Porto nem me faz lembrar que sou 1º...

O presidente da Companhia Docas (Porto de Cabedelo), Ricardo Barbosa, confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -