Vereadora mais votada na eleição de 2016, com 1.022 votos, Amanda Lima anunciou postura de independência na noite de ontem (9), em relação ao governo do prefeito Fernando Naia. O pronunciamento aconteceu durante sessão na Câmara dos Vereadores de Rio Tinto. Ela colocou os cargos indicados na gestão à disposição do prefeito.
Escute o áudio na sessão:
Sob aplausos das pessoas presentes na galeria, Amanda fez críticas à atual gestão durante o anúncio. “O prefeito Naia esqueceu o povo que o elegeu, está buscando apoio de um grupo viciado em ser governo, que não sabem ser oposição”, afirmou.
A parlamentar revelou que o prefeito nunca atendeu seus requerimentos, que tinha como objetivo atender as demandas de Rio do Banco, Taberaba, Boa Vista e outras comunidades da zona rural, com equipamentos para as unidades básicas de saúde (UBS).
“São sete meses da administração, daria para nascer um bebê, o prefeito da cidade está perdido, não disse pra que veio”, disse.
Amanda ainda afirmou ter deixado à base aliada por discordar das medidas proposto pelo prefeito, que centraliza o governo e não respeita quem votou nele.
Da redação