22.1 C
Mamanguape
sexta-feira, 15 novembro 2024
                             

Adriano crava que será candidato ao governo do estado em 2026 e revela que já tem apoio de quase 20 deputados

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Meu nome está colocado na mesa e mais da metade dos deputados da Casa já me procuraram e declararam apoio. A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), ao comentar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta terça-feira (6) sobre composições e cenários de olho nas eleições majoritárias de 2026.

Ao programa 60 Minutos, Adriano confirmou oficialmente que é pré-candidato ao Governo do Estado e revelou articulações, dentro e fora da Assembleia Legislativa, para conseguir o objetivo de triunfar em 2026. Durante a entrevista, Galdino revelou que já foi procurado por quase 20 deputados da Casa de Epitácio Pessoa, tanto da situação, como da oposição, declarando apoio a postulação.

Durante a entrevista, o deputado afirmou que ainda não comunicou oficialmente a decisão ao deputado federal e presidente do Republicanos, Hugo Motta, e o governador João Azevêdo (PSB), principais expoentes do seu grupo político, porém, ele ponderou que o seu desejo é público ao cobrar reciprocidade dos aliados e ressaltar que ele é um dos maiores defensores do chefe do Executivo estadual dentro da Casa.

Sobre as tratativas para lançar oficialmente a candidatura, Adriano ponderou que tudo será feito após as eleições municipais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo Federal publica edital de licitação para a construção do Campus do IFPB em Mamanguape

O Governo Federal publicou nesta quinta-feira (14) o edital de licitação para a construção de uma unidade do IFPB...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -