25.1 C
Mamanguape
domingo, 27 outubro 2024
                             

Vítima baleada durante Réveillon na Baía da Traição fica paraplégica

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Amigos de um jovem vítima de suposto ato de homofobia criaram uma ‘vaquinha virtual’ para arrecadar recursos para o tratamento do rapaz que foi baleado no Réveillon 2018/2019 de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Os médicos teriam diagnosticado que o rapaz teria ficado paraplégico.

Luciano Santos, de 22 anos, é da cidade de Areia, no Brejo paraibano, e até esta quinta-feira (10) seguia internado no Hospital de Trauma, em João Pessoa. A vítima contou em depoimento em rede social que estava em direção ao banheiro com um amigo quando os dois foram ofendidos por um homem. O amigo teria respondido e depois eles seguiram caminho. Na saída do banheiro, os dois teriam sido atingidos por tiros disparados por um amigo do homem que os insultou.

Os amigos querem arrecadar R$ 10 mil para um tratamento que possa reverter a paraplegia em Luciano, constatada pelos médicos. Até o começo da tarde desta quinta-feira, já havia a soma de R$ 3.270,00 em doações na ‘vaquinha virtual’. A coleta segue aberta no site até agosto de 2020.

Veja como doar para o tratamento de Luciano Santos

Do ClickPB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Quaest em João Pessoa, votos válidos: Cícero tem 60% e Queiroga, 40%

Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (26) com os votos válidos da disputa para prefeito de João Pessoa no 2º...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -