Um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro do carro no momento em que passava pela Rua Francisco Heronides Garcia, no bairro do José Américo, em João Pessoa, na noite de terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o atirador estava do lado da vítima, dentro do carro. Os moradores do bairro ouviram mais de dez tiros, ainda de acordo com a polícia.
O homem que foi assassinado trabalhava como vendedor autônomo, comercializando roupas e aplicando películas em vidros. De acordo com o sargento Alberto, da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar, ele tinha recebido uma ligação no mesmo dia de um cliente informando que queria fazer um pagamento.
“Um rapaz tinha ligado para ele informando que iria pagar um dinheiro. Ele falou para a sogra e para a esposa que viria ao local para receber esse dinheiro. Chegando aqui, a sogra tomou conhecimento de que ele tinha sido morto”, explicou o policial. O rapaz era casado e morava no bairro de Mandacaru, mas tinha o costume de visitar a sogra, que é moradora do José Américo.
O carro do jovem morto a tiros passou por um exame de perícia técnica do Instituto de Polícia Científica (IPC). A polícia encontrou pelo menos cinco cápsulas de bala deflagradas, tanto dentro do veículo, como no entorno. Conforme relatos de moradores à polícia, uma motocicleta também teria dado apoio ao atirador, que estava dentro do carro com a vítima.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. A polícia realizou buscas pela área do crime, mas até o início da manhã desta quarta-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado e preso. As informações são do G1.