23.6 C
Mamanguape
segunda-feira, 13 janeiro 2025
                             

VALENTINA FIGUEIREDO: Tiroteio em tentativa de assalto deixa dois mortos e mulher ferida em João Pessoa

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Tiroteio em tentativa de assalto deixa um morto e dois feridos em João Pessoa (Foto: Geri Júnior/ RTC).

Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta terça-feira (20) deixou dois homens mortos e uma mulher ferida no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O caso ocorreu em frente a um estabelecimento comercial localizado às margens da Perimetral Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, um casal que estava como cliente em uma padaria foi surpreendido por dois homens que tentaram realizar um assalto. O homem, que trabalhava como segurança particular e estava armado, reagiu à abordagem. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na região do abdômen, enquanto o outro conseguiu fugir.

Tanto o segurança quanto a mulher foram atingidos pelos disparos. O segurança veio a óbito no local, enquanto a mulher, de 31 anos, foi ferida com dois tiros nas nádegas e dois nas pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada. Após um período de observação, ela deve ser transferida para o Ortotrauma, em Mangabeira.

O assaltante chegou a ser socorrido, mas, segundo o hospital, já estava morto quando deu entrada. Segundo o SAMU, no momento do socorro, o suspeito apresentava um quadro grave, que posteriormente evoluiu para óbito.

No momento do socorro às vítimas, houve uma reação de revolta da população quando o homem, apontado como assaltante, recebia atendimento. Eles alegavam que os socorristas deveriam dar prioridade à mulher.

Vale ressaltar que SAMU, assim como outras instituições de atendimento de urgência e emergência, segue o protocolo de classificação de risco e prioriza os atendimentos que representam risco iminente de morte.

As autoridades policiais estão investigando o caso para esclarecer os detalhes e identificar o suspeito que conseguiu fugir. Com informações do T5.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Novo presidente do TCE convoca gestores públicos e a sociedade para pactos pela cidadania e educação infantil

Os gestores públicos paraibanos estão convocados à promoção de esforços para a melhoria e a ampliação da educação infantil....
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -