23.2 C
Mamanguape
sábado, 10 maio 2025
                          

TJ condena homem por estuprar enteada

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba condenou nesta terça-feira (26) a 17 anos e seis meses de prisão um homem suspeito de estuprar, por diversas vezes, a própria enteada, uma menina de 11 anos.

A condenação veio através de recursos do Ministério Público da Paraíba (MPPB), já que o réu havia sido julgado inocente em decisão de Primeiro Grau por falta de provas.

Durante a votação, o desembargador Ricardo Vital afirmou que as provas contra o réu estavam comprovadas, apesar de laudo pericial afirmar que não chegou a ocorrer conjunção carnal.

“O acervo probatório comprova a materialidade e a autoria delitivas, principalmente a palavra da vítima, corroborada pelas outras relevantes provas acostadas ao caderno processual”, enfatizou Ricardo Vital.

Com a decisão, o réu foi preso e encaminhado a um presídio para cumprir a condenação em regime fechado.

Do Portal Correio, via assessoria do TJPB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Cida Ramos oficializa candidatura à presidência estadual do PT com apoio de lideranças nesta sexta-feira

A deputada estadual Cida Ramos confirmou para esta sexta-feira (9), às 13h, o registro oficial de sua candidatura à presidência do...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -