
Policiais da Força Tática da 2ª CIA prenderam dois homens na noite da última sexta-feira (17), acusados de envolvimento em vários arrombamentos no município de Baía da Traição, região do Litoral Norte do estado. Durante as investigações, a polícia descobriu que os crimes aconteciam nas aldeias indígenas e em unidades escolares, como também em imóveis de veraneio.
Eles estavam sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência da PM e foram presos em flagrante: Nazareno Barbosa Néri, 27, e José Otávio da Silva de 61 anos. Durante a ação, na casa de um dos suspeitos, os policiais apreenderam materiais roubados de uma escola há poucos dias, além de uma espingarda calibre 20.

Foram recuperados ventiladores, televisores, celular, botijão de gás, perfumes, dentre outros. A dupla e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia Plantonista para procedimento.
Da redação, @pbvale1
o mais novo esse sim é velho nesse ramo.
Em quem vamos confiar mais neste mundo, um senhor dessa idade praticando esses atos, conhecemos muito este cidadão , nunca imaginei tal atitude, pai de familia , pai de neto e talvés já de bisneto.