
Policiais da 2ª CIPM no Litoral Norte do estado, cumpriram mandado de prisão contra Carlos Alexandre Monteiro, conhecido por ‘Xandy Pitanga’. De acordo com a polícia, ele é um dos envolvidos na morte do vice-diretor da Escola Estadual Antonio Pinto Barbalho, no Distrito de Pitanga da Estrada, em Mamanguape, a vítima foi executada a tiros dentro da unidade escolar. João Felinto Filho era um professor de comportamento “linha-dura” e combatia o trafico de droga no estabelecimento estudantil. O crime foi praticado em dezembro do ano passado.
A polícia conseguiu localizar o suspeito após minucioso trabalho de investigação e ligações anônimas. Na noite do último sábado (24), após perseguição policial, Carlos atirou contra a guarnição, iniciando uma intensa troca de tiros. Xandy chegou a ser ferido, mas só foi preso na manhã deste domingo (25) portando um revólver calibre 38.
Leia mais: Em Mamanguape, vice-diretor é assassinado dentro de escola estadual, diz polícia
O acusado foi levado para a 7ª Delegacia Seccional, em seguida encaminhado sob custodia para o Hospital de Trauma, na Capital, onde permanece internado.

Da Redação, PBVale