21.8 C
Mamanguape
sexta-feira, 4 outubro 2024
                             

Suspeito de matar estudante de medicina em João Pessoa, já respondia por violência doméstica e explosão de carro; entenda

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Suspeito de matar estudante de medicina em João Pessoa, já respondia por violência doméstica e explosão de carro.

A policia prendeu neste sábado (12) um homem identificado como Johannes Dudeck, como suspeito de ter assassinado a estudante de medicina Mariana Thomás. O empresário de 31 anos que atua no ramo de revestimento de cerâmica, é o principal suspeito de ter matado a estudante por esganadura nesta sexta-feira (11).

Mariana era natural do Ceará, e estudava medicina em uma faculdade particular da capital paraibana; seu corpo foi encontrado nesta sábado.

Suspeito do crime tinha um relacionamento há um mês com a vítima; ele já tem outras três acusações pela Lei Maria da Penha por agredir três mulheres diferentes.

Histórico de violência

Em setembro de 2020 o empresário foi preso por violência doméstica contra a ex-companheira. Além das agressões ele foi acusado de explodir o carro do ex-cunhado. Na época o empresário foi preso no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. No momento da prisão o acusado tentou escapar da polícia.

A policia civil ainda informou que o suspeito já tem outras três acusações pela Lei Maria da Penha por agredir três mulheres diferentes.

PolêmicaPB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Ailton Suassuna e Maércio Diniz arrastam multidão no maior comício da história de Tavares

O município de Tavares, no sertão paraibano, foi palco de um evento histórico na noite desta quarta-feira (2), com...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -