28.9 C
Mamanguape
quinta-feira, 20 fevereiro 2025
                             

Suspeito de matar criança de 2 anos em Tabira é espancado até a morte após ser capturado

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
O homem suspeito de espancar e matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, no Sertão de Pernambuco, foi linchado pela população após ser preso na tarde desta terça-feira (18). A prisão de Antonio Lopes Sever foi realizada por policiais militares, que também localizaram e prenderam a esposa dele, Giselda da Silva Andrade.
Antonio Lopes, mais conhecido como “Frajola” foi levado para a Delegacia de Tabira, onde diversos populares aguardavam. Antes de entrar no local, o suspeito foi agredido com chutes e socos. Caído no chão, Antonio Lopes foi golpeado diversas vezes no rosto.
“Antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento”, informou a Polícia Civil.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o casal é conuzido para a delegacia e o linchamento do suspeito. Antonio foi arrastado pelas pessoas e espancado. Após isso, foi levado para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto e transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.
Antes mesmo de chegar na segunda unidade de saúde, o suspeito morreu. Imagens enviadas ao Diário de Pernambuco mostram o homem já sem vida em uma maca no hospital.
Giselda não foi agredida pela população e foi levada pelos PMs para a delegacia.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada.
Veja vídeo: 
https://pbvale.com.br/policial/pgr-denuncia-bolsonaro-e-outras-33-pessoas-por-atos-contra-o-estado-democratico-de-direito/
Diário de Pernambuco
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Morosidade de verba SUS chega a atrasar até 90 dias e pode comprometer atendimentos aos paraibanos no Hospital São Vicente

Um hospital centenário que presta mais de 22 mil atendimentos por mês aos paraibanos, corre o risco de comprometer...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -