22.7 C
Mamanguape
quarta-feira, 7 maio 2025
                          

Suspeito de explodir banco em Capim é preso com carro roubado em Sapé; ‘assista aqui’

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Suspeito foi preso na cidade de Sapé. Imagem: TV Cabo Branco
Suspeito foi preso na cidade de Sapé. Imagem: TV Cabo Branco

Um jovem foi preso na quinta-feira (8) suspeito de participar de uma quadrilha que explodiu agências bancárias nas cidades de Capim, Litoral Norte da Paraíba, e Alhandra, no Litoral Sul. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, que fez com que a Polícia Militar o flagrasse dirigindo uma uma caminhonete roubada.

O suspeito de 19 anos foi preso na entrada de Sapé, dirigindo um veículo roubado no dia 16 de dezembro em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O dono do carro roubado, que não se identificou, disse que ele “bateu no vidro do carro e apontou a arma. Eram dois homens em uma moto. Eles me tiraram do carro e fugiram. Não me agreditam porque eu saí rápido e sem reagir”.

O capitão Amorim confirmou que a PM recebeu a informação de que ele estava chegando na cidade para a realização de um assalto na área. Agora preso, o suspeito é um dos mais procurados da região, com inquéritos por assalto, receptação e também de suspeita de roubo a banco.

“Ele fez parte do grupo que explodiu bancos na cidade de Capim e de Caaporã também”, confirmou o delegado Fred Magalhães.

G1PB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

TCE-PB detecta irregularidade em contratos de mais de R$ 795 mil para compra de móveis da Prefeitura de Cuité de Mamanguape

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) detectou diversas irregularidades em contratos de mais de R$ 795...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -