Sônia Paula Soares Marinho, de 39 anos, suspeita de assassinar o filho a facadas, chegou nesta terça-feira (23) ao Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, onde vai permanecer internada. O crime aconteceu na sexta-feira (19), em Campina Grande.
Nessa segunda-feira (22), a juíza Ana Carmem Jordão determinou a prisão da suspeita e o direcionamento dela para o presídio feminino de Campina Grande. Segundo apuração da TV Correio em Campina Grande, Sônia também iria ser acompanhada por médicos para atestar a situação da saúde mental dela.
Nesta terça, a dona de casa foi transferida para o Juliano Moreira, onde deverá passar por acompanhamentos. O Portal Correio tentou contato com a direção do Juliano Moreira para saber informações, mas os diretores da unidade não foram encontrados para comentar o assunto. No local, não foram autorizadas imagens ou acesso à área interna do hospital.
Entenda o caso
Na sexta-feira, mãe e filho, Kaio Márcio Soares Nóbrega Marinho, estavam em casa, no bairro São José, em Campina Grande, quando a mulher teria surtado e usado uma faca para matar o menino de cinco anos com mais de 50 golpes, além de decepar o órgão genital da criança.
Durante o crime, vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia, que prendeu a suspeita em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas já encontrou a vítima sem vida. As informações são do Portal Correio.