24.5 C
Mamanguape
quarta-feira, 27 novembro 2024
                             

Cidade na PB, tem três morte entre tarde e noite de segunda-feira

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Casal foi morto em Mumbaba de Pininchos, em Santa Rita, na segunda-feira (25) (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Casal foi morto em Mumbaba de Pininchos, em Santa Rita, na segunda-feira (25) (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Pelo menos três pessoas foram assassinadas na cidade de Santa Rita entre a tarde e a noite de segunda-feira (25). Conforme levantamento feito pela Polícia Civil, em uma das ocorrências um casal foi assassinado a tiros e em outro um jovem foi morto da mesma forma. Nos dois casos as vítimas foram baleadas enquanto seguiam em motocicletas.

A morte do casal aconteceu no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações da polícia, o homem de 23 anos e a mulher 31 anos foram assassinadas a tiros na comunidade Mumbaba de Pininchos.

A dupla passava de motocicleta pelo local quando foi baleado várias vezes. Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas eram casadas e moravam no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

A princípio, conforme suspeita da polícia, a motocicleta em que o casal estava tinha sido usada para praticar assaltos. A delegacia de homicídios de Santa Rita está investigando o caso.

Já o jovem, de 23 anos, morreu após ser baleado enquanto seguia em uma motocicleta na entrada no bairro Tibiri. De acordo com a polícia, o Samu foi acionado e identificou que a vítima apresentava perfurações na cabeça, possivelmente, causadas por arma de fogo. Ainda segundo a polícia, nenhum testemunha foi encontrada no local do crime.

Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa após passarem por exames do Instituto de Polícia Científica (IPC). Até o início da manhã desta terça-feira (26) nenhum suspeito de envolvimento com nenhum dos dois casos tinha sido preso. As informações são do G1.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Codevasf anuncia entrega de 15 carros-pipa para enfrentamento da crise hídrica na Paraíba; investimentos somam R$ 8,5 milhões

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para os próximos dias a...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -