Quatro pessoas suspeitas de violência doméstica contra mulheres foram presas nas últimas 24 horas, em Campina Grande. A Polícia Civil informou que foram cumpridos três mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante.
Maria Sileide de Azevedo, coordenadora da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), classificou o trabalho como brilhante e incentivou as vítimas a denunciarem os agressores. “Um trabalho brilhante, resultado de investigações contínuas e primorosas das nossas equipes. É preciso compartilhar a informação de que violência doméstica é crime e precisa ser denunciada, bem como difundir os canais de denúncias para que os casos cheguem ao conhecimento da Polícia.“
Denúncias – As denúncias podem ser realizadas de forma anônima, através do Disque 180 e disque 197. Caso a violência esteja ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.