23.4 C
Mamanguape
segunda-feira, 21 abril 2025
                          

Preso suspeito de abusar da enteada por quatro anos

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (24), suspeito de estuprar a enteada por cerca de quatro anos. O crime acontecia em um bairro de João Pessoa e, conforme a delegada da Infância e Juventude, Joana D’Arc, a mãe da menina sabia dos abusos e pode ser autuada por ser cúmplice no crime.

Em entrevista a repórter Jaceline Marques, da TV Correio, a delegada afirmou que a criança era abusada desde os sete anos e o crime só foi descoberto após denúncia dos vizinhos.

“Tomei conhecimento (da denúncia) através do Conselho Tutelar. Os vizinhos denunciaram o caso por não suportarem mais a situação, eles ouviam a criança gritar e dizer que estava doendo (os abusos sexuais), pedindo para que ele (suspeito) não fizesse mais aquilo. Então, percebi que a situação era de flagrante e mandei prender ele”, contou a delegada.

Ainda conforme a delegada, a mãe da criança deixou transparecer que sabia dos abusos e era conivente com a situação.

“Uma vizinha contou que ouviu a menina gritar e quando foi ver o que era o padrasto estava com a roupa descida aos joelhos, praticando ato, e a mãe próximo, com uma panela na mãe. Vamos apurar essa conivência (da mãe com relação aos abusos)”, disse a delegada.

Portal Correio, via TV Correio

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Sem criação de evidências, somente a lei

A nomeação da Dra. Alanna Galdino para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -