A Polícia Militar registrou na noite da última sexta-feira (21) no Sítio Pacaré, zona rural do município de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, um crime de homicídio. Segundo informações, Cristiano Barbosa da Silva, 32 anos, foi morto a tiros após uma cobrança. O agricultor João Batista da Cunha, 59, é apontado como o autor dos disparos e está sendo procurado.
A polícia esteve na casa do suspeito e apreendeu estojos de munições calibres 36 e 44, além de pólvora e ferramentas para o preparo de munição. Conforme um familiar de João Batista, o crime aconteceu após um desentendimento entre acusado e vítima por causa de uma cobrança.
Agência dos Correios arrombada

Já na madrugada do último sábado (22), Rafael Lima de Jesus, 31 anos, mais conhecido por Cachoeira, foi preso em flagrante. Policiais da 2ª CIPM receberam uma ligação informando que os Correios de Cuité de Mamanguape havia sido arrombado.
De acordo com os policiais, Cachoeira foi detido quando se preparava para deixar o local. Ele conseguiu arrombar uma das paredes do estabelecimento pelo quintal da casa dele que dar acesso à agência. Com o suspeito foram apreendidos celulares, colete balístico e uma arma. Ele foi encaminhado para sede da Polícia Federal na Grande João Pessoa.