24.2 C
Mamanguape
terça-feira, 22 abril 2025
                          

Polícia prende suspeitos de homicídios no Litoral Norte da Paraíba‏

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O trabalho investigativo da Polícia Civil no Litoral Norte da Paraíba resultou na elucidação de dois homicídios e na prisão dos autores desses crimes, em João Pessoa e Mamanguape. O trabalho foi realizado do dia 15 a 19 de fevereiro com as prisões de Antônio Silva Santos, 26, e Valber Alves da Luz, por parte de investigadores da 7a Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Leia mais notícias no Portal PBVale

De acordo com o delegado Walter Brandão, Antônio é ex-presidiário e suspeito da autoria do homicídio de um homem, conhecido como Alex, no dia 31 de dezembro de 2015, na Rua da Areia, em Mamanguape. “O preso foi localizado em Mamanguape e tinha em sua posse uma quantidade de drogas, o que resultou em procedimento de flagrante também. Já Valber, é suspeito de assassinar Rafael Nascimento da Silva a facadas e com requintes de crueldade, durante uma emboscada no bairro do Campo, em janeiro deste ano. A sua prisão aconteceu em João Pessoa”, explicou a autoridade policial.

O delegado ainda destacou a elucidação de homicídios na região do Vale do Mamanguape. “Além do enfrentamento aos homicídios, com foco na redução das ocorrências, ainda trabalhamos na elucidação com identificação e prisão dos responsáveis pela prática de assassinatos no Litoral Norte da Paraíba, por meio de investigação policial. Isso nos dá resultados positivos, como essas duas prisões “, frisou Walter Brandão.

Da Redação, PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Vídeo: Mulher morre ao tentar atravessar BR-230, em frente ao Parque de Exposições de JP

Uma senhora de 50 anos morreu ao tentar atravessar a BR-230 em frente ao Parque de Exposições de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -