A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo que agiam na cidade de Mari, em uma motocicleta, na noite desta segunda-feira (8). Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e recuperaram objetos roubados das vítimas, e a moto utilizada na ação. Um dos suspeitos é Itamar de Souza Cavalcante, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de latrocínio no município de Mamanguape.
Leia mais: Comerciante é baleado durante tentativa de assalto em Mamanguape; ‘veja vídeos’
Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão foram informados que dois homens em uma moto estavam agindo na região de Mari, cometendo assaltos e utilizando arma de fogo. “A partir das informações recebidas, foi montado um cerco na estrada que liga o município à Sapé, e conseguimos interceptar a dupla”, disse o capitão José Targino, comandante da Companhia.
Durante a ação houve troca de tiros e os suspeitos chegaram a colidir com uma viatura policial, mas foram detidos e tiverem atendimento médico. Parte dos produtos roubados foram recuperados, entre eles dois smartphones e a moto. Um revólver calibre 32, utilizado pela dupla, foi apreendido.
“Inclusive o Itamar, tinha um mandado de prisão em aberto, acusado de ter roubado e atirado no proprietário de uma bomboniere em Mamanguape, no mês de novembro do ano passado”, concluiu o capitão. Os suspeitos foram apresentados à delegacia.
Motocicleta recuperada – Na manhã da segunda-feira (08), uma motocicleta furtada no domingo, também foi recuperada pelos policiais da 3ª Companhia em Mari. Na ação, foi preso um suspeito com a moto e autuado em flagrante pelo crime de furto.