31.1 C
Mamanguape
segunda-feira, 21 abril 2025
                          

Polícia prende sete suspeitos de homicídios e tentativas neste fim de semana na Paraíba

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, neste fim de semana, sete suspeitos de homicídios e tentativas, nas cidades de Santa Rita, João Pessoa, Juazeirinho, Patos e Ingá.

Adalgiso Ferreira da Silva Neto, de 23 anos
Adalgiso Ferreira da Silva Neto, de 23 anos

Em um dos casos, foi preso Adalgiso Ferreira da Silva Neto, de 23 anos, acusado de espancar e matar o próprio enteado, na noite do último sábado (21), no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita. A vítima, Apollo Ferreira do Nascimento, completaria dois meses de vida nesse domingo. O padrasto, que tinha registrado a criança no nome dele, contou que passou a agredir com socos e tapas o bebê porque se estressou com o choro do menino, já que os dois estavam sozinhos em casa enquanto a mãe participava de um culto religioso.

Leia mais: Padrasto é acusado de espancar e matar bebê de dois meses na Paraíba

Adalgiso Ferreira foi preso na mesma noite do crime, no momento em que a criança estava sendo socorrida. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e deve passar por uma audiência de custódia na manhã desta segunda-feira, que deve decidir para onde ele será encaminhado.

Erta Tamara Bispo, de 27 anos
Erta Tamara Bispo, de 27 anos

Em Patos, foi apreendido o suspeito de um duplo homicídio e presa a mandante do crime, através de uma ação conjunta com a Polícia Civil. Segundo a polícia, Erta Tamara Bispo, de 27 anos, que é esposa de um presidiário do Serrotão, pagou ao adolescente de 17 anos e a outro suspeito – já identificado – para matar, na sexta-feira (20), uma mulher de 23 anos, por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 3 mil.

Quando os executores chegaram ao local em que o alvo estava, atiraram contra ela e mais duas pessoas. Miriam da Silva Araújo, de 28 anos, e Francisco Roque Azevedo, de 17, morreram no local e a mulher – que era quem os acusados pretendiam matar – foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. O adolescente suspeito do duplo homicídio tinha sido apreendido no último dia 27 de outubro com um revólver, no bairro São Sebastião.

A última prisão de pessoas que praticaram crimes contra a vida neste fim de semana foi na noite desse domingo (22), no bairro de Mandacaru, na Capital. Edilane Lopes do Nascimento, de 26 anos, foi presa pouco tempo depois de ferir com uma faca uma mulher de 23 anos, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma. O crime aconteceu na Rua Celerina Paiva e a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.

Da Redação, PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Sem criação de evidências, somente a lei

A nomeação da Dra. Alanna Galdino para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -