23.4 C
Mamanguape
quinta-feira, 31 outubro 2024
                             

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Sapé

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada dele, de 11 anos, no município de Sapé, região da Mata paraibana. De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Fred Magalhães, o suspeito foi localizado na segunda-feira (14) na cidade de Capim, Litoral Norte da Paraíba, após a irmã da vítima relatar os abusos à polícia.

O homem foi detido em uma casa por volta das 18h. Segundo o delegado, a vítima revelou à irmã de 17 anos os abusos que vinha sofrendo há meses pelo padastro. Após a morte da mãe das meninas, elas foram deixadas com a avó materna e o homem sempre visitava as irmãs.

Após saber dos abusos, a irmã da vítima contou sobre o caso à polícia. O homem foi preso e negou o crime. O delegado informou que o suspeito, de 44 anos, já era investigado após denúncias de que ele teria estuprado a filha, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

“A menina está transtornada, não conversa com ninguém. Ela será levada ao psicólogo através do Conselho Tutelar”, disse o delegado.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável. Com ele a polícia apreendeu ainda os cartões do Bolsa Família das meninas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sapé e, em seguida, encaminhado para o Presídio da cidade.

Por G1 PB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Tribunal de Contas da Paraíba solicita dos prefeitos a legislação sobre saneamento básico

Em um ofício circular, o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Antonio Nominando Diniz...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -