
A Polícia Militar da 2ª Companhia de Mamanguape em ação conjunta com o destacamento de Mataraca conseguiu prender uma dupla suspeita de praticar um assalto na noite do último sábado 3, ao Posto de Combustível Teodósio, da BR 101, na região para entrada do segundo município citado.
Trata-se dos suspeitos Josenildo da Cruz Ferreira, 20 anos, agricultor, residente no sitio Piabuçú, zonal rural de Rio Tinto e Gilvandro Honorato de Oliveira, este não quis fornecer mais dados a Polícia.
‘As Guarnições Policial fizeram diligências e quando chegaram no Bar Risca Faca, na localidade do sitio uruba, foi visto os dois acusados, foi dado voz de prisão e quando fizeram a revista no Gilvandro, foi encontrado no poder do mesmo, um revólver taurus Cal. 38, e certa quantia em dinheiro, foram encaminhado a DPC de Mamanguape’, relatou a autoridade policial.

Porte Ilegal de Arma
Ainda na noite do último sábado 3, a Polícia prendeu no momento em que estava fazendo rondas, Luiz Santos Macena, 75 anos, aposentado, residente na rodovia de saída para Mataraca, quando estava de posse de uma arma, fazendo ameaças a quem passava pelo local. ‘A VTR 5667, sob o comando do Sargento Vanderlei foi ao local, constatou o fato, o acusado estava com uma espingarda soca-soca na mão, foi dado voz de prisão ao mesmo e levado a DPC de Mamanguape’.
Da redação / PBVale