A Polícia Militar conseguiu desarticular na última segunda-feira (11), uma quadrilha que estava praticando roubos e tráfico de drogas na região de Pedro Régis, no Litoral Norte paraibano.
Policiais da Patrulha Indígena e rádio patrulha de Pedro Regis e Lagoa de Dentro foram acionados para capturar dois suspeitos que teriam praticado um assalto na zona rural de Pedro Régis.
A Polícia conseguiu apurar que os criminosos estariam acampados numa região de mata, no sítio Barro Vermelho, no mesmo município.
As equipes policiais montaram um cerco na localidade e foi possível prender três suspeitos, de 49 anos e outros dois de 32 anos. Um deles possuía mandado de prisão em aberto, oriundo da Operação Cérbero pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
No acampamento foram encontrados 08 celulares, polchetes, carteiras, relógios, máscaras, um simulacro de pistola, duas munições deflagradas de calibre .32 e 30 trouxinhas de maconhas, mais 02 tabletes pequenos de substâncias análogas a maconha, 01 pedra média, 07 pedras menores e 37 pedrinhas de crack.
De acordo com a Polícia Militar, o local além de ser usado como esconderijo para as ações criminosas também era ponto de comercialização de drogas. A PM também recuperou no local duas motos que serviam como “cavalo” nas fugas dos delitos.
Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.