23.6 C
Mamanguape
quinta-feira, 14 novembro 2024
                             

Polícia Militar detém 36 suspeitos e apreende 15 armas de fogo no fim de semana

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Polícia Militar apresentou nas delegacias, nesse fim de semana, 36 suspeitos de vários crimes como roubo, furto, tentativa de homicídio, porte ou posse ilegal de arma de fogo, ou por tráfico de drogas, registrando ainda a apreensão de 15 armas de fogo e a recuperação de 10 veículos com queixa de roubo ou furto.

O balanço é resultado das ações realizadas pela corporação entre às 18h da última sexta-feira (7) e 23h59 desse domingo (9). No período, onde foram atendidas 1.681 ocorrências via chamados no Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, foram desencadeadas várias ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais de maior incidência de crimes.

As rondas e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 15 armas de fogo, sendo nove revólveres e seis espingardas de diversos calibres. As apreensões de armas aconteceram nas cidades de Paulista, Riacho dos Cavalos, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Santa Rita, Esperança, Salgado de São Felix, Manaíra, Uiraúna, Monteiro, João Pessoa e Santa Teresinha.

Detalhamento das prisões – Dos 36 suspeitos detidos,10 foram por porte ilegal de arma de fogo, 10 por roubo, cinco por furto, seis com drogas, três por força de mandado de prisão e dois por homicídio.

Veículos recuperados – Foram recuperados, no período, 10 veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo oito motos e dois carros. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e devolvidos aos proprietários.

Do PBVale, com PMPB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Barroso após explosões no STF: “Onde nos perdemos em mundo de ódio?”

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, abriu a sessão desta quinta-feira (14/11) com uma fala sobre...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -