
Reprodução/ Rede Record
“Delegacia de Atendimento a Mulher suspeita que menina mostrada no vídeo é menor de idade”.
Um vídeo enviado para a Rede Record mostra uma jovem dançando nua em cima de uma mesa em um baile no morro Coruja, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A polícia suspeita de que a menina seja menor de idade.
Nas imagens, ainda é possível ver o momento em que um dos participantes oferece bebida para a menina e atira para cima.
A delegada Débora Rodrigues da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) em São Gonçalo disse que a polícia investiga o caso e tenta identificar as pessoas que aparecem na gravação, além dos organizadores do baile. No evento, há sexo e uso de drogas e bebidas.
Segundo a delegada, a pena para os envolvidos pode chegar a 29 anos de prisão, levando em conta a exploração sexual, oferecimento de bebida para menor e tráfico de drogas.
— Exploração sexual e favorecimento à prostituição são crimes. E, quando ele envolve adolescente ou criança, ele passa a ser um crime hediondo.
A comunidade em que foi gravado o vídeo é conhecida como Sexolândia por causa dos bailes onde tudo é permitido. Durante as investigações, a polícia descobriu que, após o vídeo ganhar repercussão, os eventos, que antes ocorriam todos os fins de semana, pararam.
A comunidade da Coruja é comandada pelo traficante Walace Batista Soalheiro, o Pixote, que foi preso no início deste ano em Niterói, região metropolitana do Rio. No entanto, mesmo de dentro da cadeia, ele continua controlando o tráfico de drogas na comunidade.
Assista ao vídeo:
R7