22.6 C
Mamanguape
sábado, 26 outubro 2024
                             

Polícia investiga incêndio em prédio de delegacia no Cariri da Paraíba

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Parte interna da delegacia (Foto: Reprodução/ De Olho no Cariri)
Parte interna da delegacia (Foto: Reprodução/ De Olho no Cariri)

Parte da delegacia da Polícia Civil e do destacamento da Polícia Militar de Assunção, no Cariri paraibano, pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com o delegado Ariosvaldo Adelino, a polícia está investigando se o incêndio foi criminoso ou acidental.

O caso aconteceu por volta das 4h da manhã. Durante a madrugada, apenas dois policiais ficam no local. “No momento do incêndio, os policiais militares não estavam lá. Eles tinham acabado de sair para fazer uma ronda quando os moradores viram o fogo e chamaram os policiais”, explicou o delegado.

O incêndio começou na parte de trás da casa onde funcionam a delegacia e o destacamento. Conforme informações do delegado, o fogo atingiu as paredes, o telhado, colchões, camas, fogão, geladeira, televisão e outros objetos dentro do local. Segundo a polícia, o incêndio foi de média proporção.

O Instituto de Polícia Científica realizou a perícia durante a manhã e o resultado será divulgado nos próximos dias. “Nós vamos colher os depoimentos dos moradores para também chegar a uma conclusão. Muitos estão falando sobre ser vandalismo, mas o caso ainda está em investigação”, afirmou Ariosvaldo Adelino. As informações são do G1.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Quaest em João Pessoa, votos válidos: Cícero tem 60% e Queiroga, 40%

Pesquisa Quaest divulgada neste sábado (26) com os votos válidos da disputa para prefeito de João Pessoa no 2º...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -