30.3 C
Mamanguape
sexta-feira, 2 maio 2025
                          

Polícia identifica suspeito de agredir mulher com capacete em João Pessoa; homem já foi preso por tráfico de drogas

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Luana Carvalho denunciou ter sido agredida com capacete por um motoqueiro, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de agredir uma mulher com um capacete no trânsito, em João Pessoa. Segundo o delegado Francisco Azevedo, o homem já foi preso por tráfico de drogas e é investigado por outro episódio de violência.

Azevedo informou que o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Federal, em meados de 2020, por suspeita de tráfico de drogas, refino de drogas e porte de material bélico. Alguns meses atrás, o homem também teria se envolvido em outro incidente, ao discutir com um homem e danificar um carro em Tambaú.

“É um sujeito violento, pois ele discutiu com um pai de família e, em outro momento, quando viu o carro estacionado próximo ao prédio do pai dele, em Tambaú, desceu do prédio e danificou o veículo”, afirmou o delegado.

Na época da prisão, o homem informou um endereço à Polícia Federal, mas, ao tentar localizá-lo, a Polícia Civil não conseguiu encontrá-lo. O delegado Francisco Azevedo também afirmou que o homem será indiciado pela agressão e que o inquérito será concluído ainda nesta semana.

A personal trainer Luana Carvalho denunciou no dia 2 de novembro que um motoqueiro a agrediu com golpes de capacete na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. As agressões ocorreram na noite deste domingo (1º), quando a vítima parou em um semáforo e bateu na motocicleta.

Ela afirma que o motoqueiro começou a perseguir o carro delas, até que pararam em um semáforo. O homem teria ultrapassado o veículo de Luana e parado na diagonal dela, bem próximo ao carro. Enquanto o semáforo estava fechado, o motoqueiro teria ficado olhando para dentro do veículo em que estavam.

G1PB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

João Azevêdo e ministro Silvio Costa Filho inauguram novo Porto de Cabedelo nesta segunda-feira (5)

O governador João Azevêdo e o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho inauguram, nesta segunda-feira (5), às 10h,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -