20.5 C
Mamanguape
terça-feira, 24 setembro 2024
                             

Polícia frustra roubo a agência dos Correios na PB; um suspeito morreu na troca de tiros

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Bandido foi atingido e morto pela polícia
Bandido foi atingido e morto pela polícia

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba frustrou, na manhã desta sexta-feira (18), a ação de dois homens que tentaram roubar a Agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Fagundes. Um homem morreu e outro ficou ferido na troca de tiros com a polícia.

De acordo com o delegado Heriberto da Costa Filho, a dupla invadiu a agência e abordou os funcionários, fechando as portas do prédio. “Estávamos na unidade policial quando recebemos a informação de que o crime estava acontecendo e de imediato nos dirigimos ao local. Foi quando escutamos um disparo de arma de fogo, ao mesmo tempo em que dois suspeitos fugiam da agência com o dinheiro. Frustramos o roubo revidando os disparos. Um dos assaltantes morreu e o outro ficou ferido, um adolescente de 17 anos, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande”, explicou a autoridade policial. 

Ainda segundo o delegado, foram recuperados R$ 9.213 em dinheiro. “Nenhum dos dois homens portava documentação e ainda estão sendo identificados. Outro homem que estava dando cobertura aos assaltantes e conseguiu fugir está sendo procurado pela Polícia Civil”, finalizou.

Da Redação, PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

TRE mantém por unanimidade prisão preventiva da vereadora Raíssa Lacerda

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) negou, nesta segunda-feira (23), um habeas corpus a vereadora Raíssa Lacerda (PSB). A medida...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -