Operação realizada pela Polícia Militar da 2ª CIA de Mamanguape na tarde desta quarta-feira (22) desarticulou um local que servia como ponto de venda de drogas, na aldeia indígena São Miguel, em Baía da Traição, no Litoral Norte do estado.
Foram presos três homens e uma mulher, naturais das cidades de Guarabira e João Pessoa, respectivamente. Existe um índio entre os envolvidos, segundo a polícia.
Os policiais conseguiram chegar até os suspeitos após trabalho minucioso investigativo do Setor de Inteligência da PM. Foram apreendidos 604 papelotes de maconha, celulares e R$ 81 reais em espécie, dinheiro originário do tráfico de entorpecentes na região, diz as autoridades.
Os acusados foram conduzidos para 7ª Delegacia Seccional juntamente com o material apreendido e devem responder por tráfico de drogas e associação ao crime.
Da redação, @pbvale1
Conheço o índio,e acredito que ele não tem nada a ver com o caso,agora,tudo que vem de fora pra sujar nossa aldeia leva também quem reside nela,ai é demais,tenho até medo de passar por perto de uma ação dessas