24.8 C
Mamanguape
quinta-feira, 1 maio 2025
                          

Polícia desarticula grupo que realizava assaltos no Vale do Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de realizar assaltos em três cidades do litoral norte do estado. Ao todo, cinco suspeitos de roubo e receptação foram presos por policiais da 2ª Companhia Independente em ação realizada na noite da última quinta-feira (17).

Entre os cinco, quatro presos de 18 e 20 anos, são suspeitos de realizarem assaltos na cidade de Capim, na tarde da última quarta (15), quando roubaram celulares de pelo menos duas pessoas. Outro homem preso, de 26 anos, é suspeito de ser o receptador dos aparelhos. O grupo é suspeito de atuar nas cidades de Cuité de Mamanguape, Itapororoca e Capim.

A prisão aconteceu após diligências iniciadas pela Polícia Militar desde o último crime, e informações repassadas à 2ª CIPM pelo número 190, apontando o possível local em que o grupo estaria. Os presos foram detidos em uma operação coordenada pela 2ª Companhia, que abordou o grupo na zona rural de Cuité de Mamanguape.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape onde foram autuados por roubo, associação criminosa (formação de quadrilha) e receptação. Duas vítimas já reconheceram o grupo na delegacia e tiveram seus celulares recuperados.

Da Secom-PB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Lucas Ribeiro participa de ações do Governo em João Pessoa e visita 5 municípios do Sertão paraibano

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), cumpriu uma extensa agenda nesta quarta-feira (30), em João Pessoa e no Sertão paraibano. Pela manhã, ao...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -