Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (11) suspeitos de tráfico de drogas no Bairro do Areial em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Segundo a PM, no local estava funcionando uma “boca de fumo”.
“Ao efetuar rondas ostensivas numa comunidade conhecida como ‘estreitinho da Rua da Areia’, percebeu uma movimentação estranha em uma das residências, onde encontraram-se no local vários indivíduos com envolvimento no mundo do tráfico”, informou o sargento Wanderlei.
Segundo informou a Polícia, foram encontradas 15 trouxinhas de substâncias semelhantes à maconha (750 gramas), três de substâncias semelhantes ao crack (150 gramas), uma quantia de 270,00 R$ em dinheiro fracionado, além de uma balança de precisão digital e três celulares.
A Força Tática deu voz de prisão aos suspeitos Aluísio Paulo da Silva Filho, 27 anos, e Uélida Lima da Silva, 23 anos, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Da redação