Polícia Civil recupera quatro computadores furtados de faculdade particular e prende receptador em João Pessoa

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Polícia Civil da Paraíba recuperou quatro computadores furtados de uma faculdade particular e prendeu em flagrante um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais L.B.O., pelo crime de receptação qualificada.

Os investigadores chegaram até o suspeito após receberem a informação de que ele estaria vendendo os equipamentos pela plataforma OLX. Um dos computadores já havia sido vendido por R$ 1.400,00, e o suspeito se encontrava na praça de alimentação de um shopping em Mangabeira, onde foi detido.

No local, os policiais constataram que o computador recém-vendido era um dos furtados. Na mochila do suspeito, foi encontrado outro equipamento também relacionado ao furto. Ao ser questionado, ele confessou ter mais dois computadores escondidos em casa, que foram localizados e apreendidos.

Apesar de optar por permanecer em silêncio e responder apenas em juízo, a Polícia Civil continuará investigando se o preso teve participação direta no furto dos aparelhos.

PBVale.